Monday, April 2, 2007

Farsa democracia

Empregado precisa-se

Entrevista A
Bom dia sr. tótó,
Bom dia sr. espero que meu futuro chefe,
Li o seu currículo e parece ter algumas qualificações,
Sim sr. espero que meu futuro chefe, graduei-me na universidade pública zw e tenho competências ao nível de xz, que me parecem adequadas ao candidato que procuram,
Muito bem, sr. tótó, vamos entrevistar outros candidatos e logo lhe damos uma resposta.

Entrevista B
Bom dia cunha, ópá há tanto tempo que não te via, o que te traz por cá?
Então, pá, tudo bem? Vim cá porque a minha namorada está à procura de emprego, pá, ela só não tem um dos itens requeridos, mas lá agradável à vista é. Ela hoje não pode vir à entrevista, pá, mas vi lá o teu nome e não pude deixar de te vir cumprimentar.

Neste caso, porque motivos há muitos, ao candidato A faltou uma mini-saia.

1 comment:

Anonymous said...

Pá...